NC 750X DCT é a moto com ‘alma’ de scooter

NC 750X DCT é a moto com ‘alma’ de scooter

Uma moto com toda praticidade de uma scooter, a nova geração da Honda NC 750X DCT chegou recentemente ao Brasil, com diversas atualizações e melhorias, que vão além do seu design mais moderno, com um quadro desenhado e com alterações que elevaram a potência do seu motor.


Outra novidade na nova Honda NC 750X é o ganho do acelerador eletrônico, que permite quatro modos de pilotagem, sendo três deles pré-definidos: Standard, Sport e Rain, e um controle que pode ser completamente personalizado pelo piloto. Os modos podem alterar o nível de potência e a entrega de desempenho do freio motor e do controle de tração.


Dentre todas estas novidades, a que mais se destaca é a opção de câmbio que faz com que a nova Honda NC 750X 2022 seja a moto com o câmbio mais sofisticado do mercado brasileiro.


Nessa nova geração, o motor oferece uma potência máxima de 58,6 cv a 6.750 rpm, e uma faixa de corte que pode chegar a até 7.500 giros. Por conta disso, o casamento perfeito entre o câmbio DCT e a NC 750X por conta  da troca automática, o problema de o motor cortar alguns giros durante a aceleração não existe.


A moto ainda conta com três tipos diferentes de modos de pilotagem: o Standard, que permite chegar a 60 km/h já na quinta ou sexta marcha; o Sport, onde o câmbio espera o pico de velocidade para fazer as trocas; e o modo Rain, usado em dias chuvosos, para permitir uma pilotagem mais segura.


Com um conjunto simples de disco, na frente e atrás, os freios não sofreram mudanças.


Além de toda a tecnologia e as vantagens do câmbio DCT, a nova Honda NC 750X DCT também preza pelo conforto do motociclista. 


Onde normalmente estaria localizado o tanque de combustível, se encontra um porta-objetos, com uma capacidade de até 23 litros, em que é  possível levar desde uma mochila pequena até um capacete fechado.


O assento mais baixo, com 802 mm de distância do solo, foi totalmente redesenhado, trazendo uma melhoria para a pilotagem.


Quer saber mais sobre a Honda NC 750X DCT? Confira todos os detalhes em uma das unidades da Concessionária Honda Guarumoto

Whatsapp